segunda-feira, 7 de maio de 2012

Yamaha Zuma 50cc de 2012


A Yamaha Zuma 50, é uma scooter desportiva ideal para pequenos percursos citadinos como o percurso casa – escola – casa ou casa - trabalho – casa. Tendo um motor de 49 cc é a scooter ideal para jovens e para condutores que não queiram grandes velocidades e apenas um meio de transporte.

No entanto a 2012 Yamaha ZUMA 50 tem um design muito desportivo e uma legião de fãs que adoram esta scooter desde os modelos mais antigos. O seu design atrai também uma grande percentagem de mulheres que constituem mais de 30% do seu grupo alvo.

Olhando para a 2012 Yamaha ZUMA 50 vemos que é bastante confortável para o condutor e para o passageiro, embora em termos de espaço para arrumos, tenha apenas um compartimento de armazenagem com aproximadamente 23 litros e que dá para guardar um capacete e pouco mais.

A base de construção é a Yamaha C3, que desaparece da gama de scooters da marca sofrendo um upgrade muito interessante em termos de design global.

O motor é muito económico e amigo do ambiente, pois está equipado com catalisadores que recolhem a maior parte das partículas emitidas, e sendo económico tem um baixo teor de emissões de CO2.

Sendo pequena e económica tem dois tipos de utilização mais intensiva e que se pode perfeitamente identificar, e que é composta então por dois grupos de utilizadores distintos, os que utilizam para deslocações em circuito urbano, e os utilizadores por divertimento, que a utilizam apenas para deslocações à praia ou simplesmente para disfrutar o passeio.

As razões mais imediatas para a compra de uma 2012 Yamaha ZUMA 50 estão ligadas á economia tanto na compra, como no gasto de combustível, mas também muito ligada ao estilo e design.

O seu peso é tão baixo, aproximadamente 50 quilos o que a torna muito fácil de mover, mesmo estando o motor desligado.

Os faróis duplos na frente dão-lhe um aspeto muito jovem e divertido!

Sem comentários: