quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aprilia SR Motard 125 Modelo de 2012


2012 Aprilia SR Motard 125

A 2012 Aprilia SR Motard 125 é uma scooter compacta com um ar agressivo devido às suas linhas muito retilíneas que lhe dão esse aspeto de ser uma motorizada para “lutar” contra o tráfego intenso da hora de ponta.

As armas que esta 2012 Aprilia SR Motard 125 apresenta para andar na cidade são a sua forte aceleração inicial, grande poder de travagem e a agilidade com que se consegue manusear e dirigir por entre os veículos de quatro rodas que enxameiam nas nossas cidades.

Podemos dizer que a 2012 Aprilia SR Motard 125 é uma evolução de um outro modelo da marca, que é a Thyphoon, um modelo que foi muito apreciado pelos clientes desta marca italiana.

O aspeto agressivo é também dado pela parte da frente em que se destacam as luzes embutidas no corpo bem como um bico saliente, que parece ter sido feito para cortar o ar e tornar o conjunto mais aerodinâmico.

Mas para além deste ar agressivo e lutador, a 2012 Aprilia SR Motard 125 tem por outro lado um aspeto desportivo, caraterizado pelo guiador e pelo conjunto de cores que fazem parte do design desta scooter. O banco para além de grande e confortável, segue a tendência de cores do conjunto, dando continuidade e fluidez ao design da 2012 Aprilia SR Motard 125.

As rodas, são grandes de 14” contribuindo também para aumentar o aspeto desportivo.

Podemos ainda destacar o conforto para o condutor que é uma consequência não só de um banco com um design confortável, mas também devido à própria posição de condução e à posição dos pés, com um descanso de pés plano que aumenta ainda mais esse conforto.

Resumindo, a 2012 Aprilia SR Motard 125 é uma scooter dirigida a um público jovem e que encara o tráfego intenso de uma cidade, como se fosse um grande prémio de motociclismo, de um modo competitivo e desportivo.

2012 Aprilia SR Motard 125, é uma scooter a ter em conta na hora da decisão de compra!


Sem comentários: