quinta-feira, 17 de maio de 2012

2012 Honda Wave 110i

A nova 2012 Honda Wave 110i é uma scooter de muito fácil utilização, leve e muito dinâmica, possui um motor monocilíndrico a quatro tempos de injeção de combustível e uma cilindrada de 109 cc, sendo bastante económica e leve.
Cada depósito de combustível permite efetuar aproximadamente 210 Kms, o que a deve tornar uma das mais económica scooters do mercado.
A 2012 Honda Wave 110i foi precisamente desenvolvida para ser acessível a um público alvo muito alargado e cuja maior preocupação seja ter um meio que lhes permita deslocarem-se a preços reduzidos.
A economia desta 2012 Honda Wave 110i pode ser considerada como um três em um, economia na compra devido ao seu baixo preço de compra, economia na manutenção, pois sendo uma scooter muito simples, é de fácil manutenção e economia nos abastecimentos, pois as distância percorridas por litro de combustível são elevadas.
Tem apesar de tudo um motor potente, que estando montado num quadro muito compacto lhe dá uma grande agilidade e facilidade de manobra no trânsito intenso. Quase a podemos comparar a uma bicicleta a motor, devido ao design que tem.
A potência de utilização é-lhe dada pelo excelente motor combinado com uma transmissão de 4 velocidades e arranque elétrico automático.
As rodas de 17” em conjunto com o travão de disco, dianteiro, dá-lhe uma grande potência de travagem mesmo em situações extremas.
Na realidade esta 2012 Honda Wave 110i, é uma scooter que foi construída para cidade, sendo o seu meio natural de movimento, o meio urbano e citadino de cidades de tráfego intenso.
Para quem precisa de grande agilidade de movimentos esta 2012 Honda Wave 110i é a scooter ideal.

Sem comentários: