quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aprilia SR Motard 125 Modelo de 2012


2012 Aprilia SR Motard 125

A 2012 Aprilia SR Motard 125 é uma scooter compacta com um ar agressivo devido às suas linhas muito retilíneas que lhe dão esse aspeto de ser uma motorizada para “lutar” contra o tráfego intenso da hora de ponta.

As armas que esta 2012 Aprilia SR Motard 125 apresenta para andar na cidade são a sua forte aceleração inicial, grande poder de travagem e a agilidade com que se consegue manusear e dirigir por entre os veículos de quatro rodas que enxameiam nas nossas cidades.

Podemos dizer que a 2012 Aprilia SR Motard 125 é uma evolução de um outro modelo da marca, que é a Thyphoon, um modelo que foi muito apreciado pelos clientes desta marca italiana.

O aspeto agressivo é também dado pela parte da frente em que se destacam as luzes embutidas no corpo bem como um bico saliente, que parece ter sido feito para cortar o ar e tornar o conjunto mais aerodinâmico.

Mas para além deste ar agressivo e lutador, a 2012 Aprilia SR Motard 125 tem por outro lado um aspeto desportivo, caraterizado pelo guiador e pelo conjunto de cores que fazem parte do design desta scooter. O banco para além de grande e confortável, segue a tendência de cores do conjunto, dando continuidade e fluidez ao design da 2012 Aprilia SR Motard 125.

As rodas, são grandes de 14” contribuindo também para aumentar o aspeto desportivo.

Podemos ainda destacar o conforto para o condutor que é uma consequência não só de um banco com um design confortável, mas também devido à própria posição de condução e à posição dos pés, com um descanso de pés plano que aumenta ainda mais esse conforto.

Resumindo, a 2012 Aprilia SR Motard 125 é uma scooter dirigida a um público jovem e que encara o tráfego intenso de uma cidade, como se fosse um grande prémio de motociclismo, de um modo competitivo e desportivo.

2012 Aprilia SR Motard 125, é uma scooter a ter em conta na hora da decisão de compra!


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Yamaha Zuma 50cc de 2012


A Yamaha Zuma 50, é uma scooter desportiva ideal para pequenos percursos citadinos como o percurso casa – escola – casa ou casa - trabalho – casa. Tendo um motor de 49 cc é a scooter ideal para jovens e para condutores que não queiram grandes velocidades e apenas um meio de transporte.

No entanto a 2012 Yamaha ZUMA 50 tem um design muito desportivo e uma legião de fãs que adoram esta scooter desde os modelos mais antigos. O seu design atrai também uma grande percentagem de mulheres que constituem mais de 30% do seu grupo alvo.

Olhando para a 2012 Yamaha ZUMA 50 vemos que é bastante confortável para o condutor e para o passageiro, embora em termos de espaço para arrumos, tenha apenas um compartimento de armazenagem com aproximadamente 23 litros e que dá para guardar um capacete e pouco mais.

A base de construção é a Yamaha C3, que desaparece da gama de scooters da marca sofrendo um upgrade muito interessante em termos de design global.

O motor é muito económico e amigo do ambiente, pois está equipado com catalisadores que recolhem a maior parte das partículas emitidas, e sendo económico tem um baixo teor de emissões de CO2.

Sendo pequena e económica tem dois tipos de utilização mais intensiva e que se pode perfeitamente identificar, e que é composta então por dois grupos de utilizadores distintos, os que utilizam para deslocações em circuito urbano, e os utilizadores por divertimento, que a utilizam apenas para deslocações à praia ou simplesmente para disfrutar o passeio.

As razões mais imediatas para a compra de uma 2012 Yamaha ZUMA 50 estão ligadas á economia tanto na compra, como no gasto de combustível, mas também muito ligada ao estilo e design.

O seu peso é tão baixo, aproximadamente 50 quilos o que a torna muito fácil de mover, mesmo estando o motor desligado.

Os faróis duplos na frente dão-lhe um aspeto muito jovem e divertido!

domingo, 29 de abril de 2012

Yamaha T-Max ABS de 2012

Com a 2012 Yamaha T-Max ABS devemos estar perante uma das mais desportivas scooters de sempre tendo uma potência que quase se pode comparar a um moto, o seu motor de 530 cc aliado ao novo sistema de transmissão da Yamaha, por correia e a um quadro mais leve fabricado em alumínio dão a esta maxi scooter características de moto.
Tem um design bem moderno com linhas desportivas e a sua potência e agilidade são ideais para a condução no meio do trânsito em hora de ponta.
A posição de condução faz com que o condutor da 2012 Yamaha T-Max ABS se sinta muito confortável mesmo em viagens mais longas.
Mas a comparação com uma moto não se faz apenas pela potência, leveza e agilidade, mas também pelo facto da 2012 Yamaha T-Max ABS estar equipada com pneus de 15 polegadas em ambas as rodas e com um sistema de travagem por discos com ABS, sendo que temos um sistema de discos duplos na roda da frente e a presença de um disco de grande diâmetro (282 mm) na roda de trás. O sistema de travões de disco foi importado das motos Supersport oferecendo tempos e distâncias de travagem muito curtos e seguros aumentando em muito a eficácia da travagem.
A 2012 Yamaha T-Max ABS está equipada com um motor dois cilindros paralelos de inclinação frontal, a quatro tempos com refrigeração liquida.
Pode ser considerada uma scooter de grandes dimensões o que é também visível pelo seu peso que na versão ABS atinge os 221 Kg, com o depósito vazio. Com o depósito cheio o peso total poderá chegar aos 235 Kg, bem compensado pela potência do motor, que faz com que tenha uma boa performance em estrada.
A utilização do alumínio como base de construção do quadro contribui para que o peso não seja muito maior, o motor está montado no centro do quadro de modo a manter um centro de gravidade mais baixo levando a uma melhor agilidade e facilidade de condução. Com este tipo de construção a 2012 Yamaha T-Max ABS é uma das maxi scooters com maior estabilidade de condução a velocidades mais altas, não descurando a agilidade em trânsito urbano.
A Yamaha sendo uma marca de tradição desportiva nas motos transpôs várias das características destas para a 2012 Yamaha T-Max ABS, como a nova transmissão por correia que permite uma melhor distribuição da potência e uma condução mais semelhante à de uma moto.
Mas é no visual que a 2012 Yamaha T-Max ABS se destaca com as suas linhas dinâmicas e agressivas, que vão desde os faróis duplos à frente até à luz traseira de tecnologia LED. Em termos de visual exterior a 2012 Yamaha T-Max ABS tem quaro cores bases, a Sonic Grey, Competition White, High Tec Silver and Midnight Black, todas estas combinações tem um visual muito desportivo e dinâmico.

Maxi scooter - Sym MAxSym 600 de 2012


Olhando de frente para a Sym MaxSYM 600 instala-se uma dúvida na mente, será que estamos perante uma maxi scooter ou perante uma moto?

Pois bem, estamos perante uma maxi scooter sim, e com algumas características muito interessantes, a começar pelo desenho do corpo da scooter que lhe dá um ar muito Hi Tec e pelo aspeto de conforto que transmite para condução dentro e fora da cidade.

A marca tem um compromisso com os condutores das suas motos e scooters, compromisso esse transmitido através da promessa de fazerem um motor que dure uma vida – Engine of a Life.

Esta promessa está presente na 2012 Sym MaxSYM 600 e inclui cinco valores de base que a marca quer transmitir e que fazem parte deste compromisso de qualidade – Durabilidade, Criatividade, Humanidade, Vibração e Afinidade.

E como estão então incluídos estes valores na 2012 Sym MaxSYM 600. A Durabilidade, no compromisso que o condutor tem uma scooter para durar uma vida; Criatividade no design moderno, nas linhas muito dinâmicas e fluidas; a humanidade é o compromisso que se está a fazer uma scooter para utilização e prazer de um ser humano; que sente a Vibração de possuir uma scooter com estas linhas, sentindo Afinidade com este modelo.

A 2012 Sym MaxSYM 600 tem um estilo bem diferente do de outras maxi scooters e que se torna irresistível para os amantes deste tipo de motociclos. E se aliarmos o estilo à potência do motor e ao sistema de travagem, temos então um conjunto completo.

O sistema de travagem de duplo travão de disco dianteiro e pinças radiais dão também uma boa sensação de segurança na travagem. Em termos de motorização, está bem equipada com um motor a quatro tempos de injeção eletrónica e refrigeração liquida, como é normal nestes motores mais modernos.

Com todos os compromissos assumidos pela marca, a 2012 Sym MaxSYM 600 destina-se a um grupo alvo exigente que privilegia o conforto, mas também a potência e o dinamismo desta scooter, aliada a uma condução em cidade muito económica.

Basicamente a 2012 Sym MaxSYM 600 é uma versão maior da Sym MaxSYM 400, equipada com um motor mais potente e sistema de travagem ABS de série. Mantém no entanto todos os traços comuns à família MaxSYM, em termos de corpo, design e aspeto geral.

O conforto de condução da 2012 Sym MaxSYM 600, é dado por uma sela grande e que nos dá uma excelente posição de condução.

EM resumo, aliado a um motor potente, temos uma posição de condução extremamente confortável, tendo até lugar para dois ocupantes, uma capacidade de armazenamento muito maior do que a irmã mais pequena a Sym MaxSYM 400, e um design moderno que vai agradar até aos clientes exigentes. Montar esta maxi scooter dará certamente um grande prazer aos que vão conduzir no trânsito da cidade, ou em viagens longas.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Web design


Small or big companies, freelancers, artists and sellers need to be on the internet because today who doesn’t appear on the internet doesn’t exist.

A few years ago when someone needed to find a company or business, used to search on the local phone directories, but now the search became wider and spread around the world. Most of the businesses have gone worldwide and not local.

The probability of success is much bigger to those who are present on the web, but to be on the internet first you need to find a good service provider, a good internet hosting service and very important a web designer service that can put on the screen and on the program the exact design and corporate image that you want to transmit to your potential clients.

When Is time to think on a web designer you will have to think at a web design London based like Ampheon, they can provide a good service package and they have won the IMA award in 2010. IMA is the Interactive Media Awards and shows the excellence of their services.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

schadenfreude refreshes the parts other beers cannot reach